Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Recuperação com estilo!

Eduardo Sá se aproveita e faz tudo o possivel para alcançar Bruno Miranda, faz etapa perfeita e deixa campeonato em aberto a uma etapas do final



Com uma corrida onde era a hora para Eduardo Sá começar sua recuperação, O piloto pernambucano da Megalodon conseguiu uma bela pole position, seguido de Bruno Miranda seu rival pelo titulo.


Na largada a primeira curva vinha bem até quando Diego Said (Sinister) perde o carro e se acha com Ricardo Prediger (Team Schnell) os dois ficando sem asa.

Em meio a confusão Eduardo Aimi (Optaimi) também roda e fica uma confusão na pista onde é acionada a primeira bandeira amarela.
Logo de cara alguns pilotos tentaram mudar a estratégia, Cadu Maciel, Emerson Czerkawsky, além dos pilotos que estavam envolvidos em acidentes.
Ainda no final da volta Emerson Czerkawsky tem um problema de desatênção bate sozinho e danifica a asa tendo de ir aos boxes e ficando uma volta atrás.
Alexandre Oliveira ficou na curva 1 na relargada.
A Partir dai a corrida se desenrolou sem amarelas, Brock vinha em terceiro seguido de Antenor Junior.
A partir dai a corrida seguiu sem amarelas, mas com um pelotão bastante movimentado com Ricardo Prediger, Marco de Andrade e Fabio Vasconecelos
Brock e Antenor brigavam pelo 3º lugar.
Diego Said acabou abandonando após um acidente forte.
Outro acidente foi forte foi o de Raphael Arquetti e Ricardo Prediger.
Antenor Junior conquistava a segunda posição.




Eduardo Sá foi levando a corrida até o final sendo acompanhado de Bruno Miranda, com Ernesto Brock fechando na 3ª posição. assim com sá conseguindo retirar uma boa diferença para Bruno Miranda na briga pelo campeonato.




A proxima etapa da VORC será em Surfer's Paradise no circuito de rua australiano.

VT da etapa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário