Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

A Batalha de Mexico City!

E a grande final da Champ Car chegou ao seu palco, no circuito mexicano de Hermanos Rodriguez, com Bruno Miranda (BMRS Motorsports) começando a final com 11 pontos de vantagem para Eduardo Sá (Megalodon SimRacing)
No qualy Eduardo Sá conseguiu a pole, reduzindo em 1 ponto a diferença que ficou em 10 pontos, com Bruno Miranda saindo na segunda posição!







Já a corrida foi um jogo de estratégia, a largada de Bruno Miranda foi muito boa, com uma boa briga dinâmica entre os dois, já que a mesmo vencendo, não adiantava para Eduardo Sá ter Bruno Miranda como segundo colocado. outro destaque da corrida era Antenor Junior (Marsch Team) que vinha em terceiro, enquanto na quarta vinha Kleber Stippi que se aproveitou bem da má largada de vários pilotos, em 6º vinha uma briga insana entre Neto Silva (BSP Racing), Emerson Czerkawsky (HVM Racing) e Diego Said (Sinister Race Team que ficaram por varias voltas se de-gladiando e trocando posições!
Após as paradas Eduardo Sá vinha em primeiro com Bruno Miranda em segundo, Sá tentava fazer de tudo, volta mais rapida, liderar mais voltas, além da pole já conquistada para tirar pontos em relação a Bruno, esperando que o piloto da BMRS tivesse algum problema...
Mas a poucos minutos do final, Sá acaba tendo de ir aos boxes, e tudo parecia tranquilo para Bruno, mas o piloto da BMRS não quis arriscar e também parou para repor combustível, e contou com a sorte pois Eduardo Sá com um problema no Pit perdeu tempo e com Isso Bruno Miranda venceu o Grande Premio do Mexico, sua terceira vitória na temporada, com Eduardo Sá em segundo e Antenor Junior em terceiro, Emerson Czerkawsky foi o quarto colocado e com isso conseguiu o terceiro lugar no campeonato de pilotos.

A próxima temporada da VORC Champ Car Series começa dia 02/09 em Laguna Seca com transmissão ao vivo da XtremeTV. as inscrições do campeonato já estão abertas.

Classificação final VORC Series Champ Car











Nenhum comentário:

Postar um comentário