Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Donington a mil graus!!!!

Quarta da temporada começou com um campeonato embolado e saiu ainda mais embolado!
A Clio Cup vem sendo uma grata surpresa na temporada 3 de 2016 na VORC Series, os Renault vem fazendo um show a parte, com três pilotos brigando pelo titulo!

Qualifing
Ernesto Brock (HVM Racing) fez uma pole até que de forma tranquila, se mantendo bem a frente de Edgar Horst Jr (MTech Sports) e Neto Silva (BSP Racing) então vice lider do campeonato, Kleber Stippi (BenKleR Racers) lider do camopeonato era o quinto e Emerson Czerkawsky (HVM Racing) o terceiro no campeonato saia apenas em nono.


BATERIA 1
Na primeira bateria Neto Silva se aproveitou da melhor condição de seus pneus e passou por Brock, conseguindo a vitoria, Atos Domani também fazendo o mesmo, conseguiu tomar o terceiro lugar de Emerson Czerkawsky ficando com o podio, Kleber Stippi o lider, conseguiu um sexto lugar, com esse resultado Neto Silva virou a primeira bateria como lider do campeonato até então!



BATERIA 2
Já na bateria 2 quem sairia na pole era o venezuelano Carlos Reina (Atlantic Motorsports) que mesmo de teclado após um problema em seu volante foi a luta na corrida!, porém uma queima de largada o faz ter de cumprir uma punição!
Na largada no meio da volta um salseiro deu o ar da graça, Ernesto Brock, foi tocado por Neto Silva que acabou rodando o gaucho, Neto teve de esperar Brock, ja que o mineiro fez um fair Play e esperou!, no mesmo lance, Edgar Horst Jr se tocou com  Bento Rosato (BenKleR Racers) e acabou levando Tarso Marques (CTE Racing HVM) a acertar Bento, Diogo Souto (Independente) tenta desviar e resvala em Brock, um acidente multiplo, fora os que foram a brita para desviar.
Na ponta um duelo se formava entre Kleber Stippi, Emerson Czerkawsky e Bruno Lima (Piratas), escoltados de longe por Cadu Maciel (Maciel Motorsports)
Czerkawsky e Stippi brigaram pela ponta com Czerkawsky levando a melhor, Bruno Lima por muito tempo importunou o piloto da BenKleR. No final Emerson Czerkawsky havia aberto uma boa diferença, mas na abertura da ultima volta Bruno Lima erra na curva 1, Cadu Maciel passa por Stippi e a briga foi até a ultima chicane, quando Stippi tenta uma ultrapassagem toma um X  e os dois entram na reta lado a lado com Maciel levando a melhor.



CAMPEONATO
Emerson Czerkawsky é o novo lider do campeonato, mas muito seguido de perto por Kleber Stippi, Neto Silva vindo com 9 pontos atrás, Ernesto Brock ainda é um piloto com fortes chances, mas dependeria de muitas situações para o titulo nas quatro baterias finais.


No campeonato de equipes a HVM Racing segui lider do campeonato com uma boa briga pelo vice campeonato entre BenKleR Racers e BSP Racing


Vt da Etapa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário