Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Disputa em aberto!

E a VORC chegou a sua penultima etapa com 3 pilotos brigando pelo titulo, Emerson Czerkawsky (HVM Racing) Kleber Stippi (BenKleR) e Neto Silva (BSP Racing) vinham separados por 9 pontos.

Qualifing
Cadu Maciel (Maciel Motorsports) conseguiu uma excelente pole position, seguido do terceiro colocado no campeonato Neto Silva. 17 pilotos participaram do qualifing.




Na bateria 1, Cadu Maciel liderou a corrida toda praticamente e saiu como vencedor da prova, Neto Silva foi o segundo colocado e aproveitou bem os problemas de Emerson Czerkawsky com uma queda de conexão e Kleber Stippi que foi apenas o 11º, assim Neto Silva assumiu a liderança do campeonato após a primeira bateria, Bento Rosato (BenKleR) fechou o podio



Já na segunda bateria, Emerson Czerkawsky fez uma corrida de recuperação inimaginavel, saindo de 14º para 5º no fechamento da primeira volta e assumindo a ponta da corrida na abertura da ultima volta, sobre Neto Silva um de seus rivais na briga pelo titulo, com Kleber Stippi passando em terceiro e mantendo as chances vivas no campeonato.





Na pontuação Neto Silva tem uma vantagem de 6 pontos com relação a Emerson Czerkawsky e 12 sobre Kleber Stippi, a proxima etapa é a grande final no circuito de Brands Hatch




VT da ETAPA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário