Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Neto Silva campeão!!!


Em uma corrida cheia de suspense, Neto Silva se sagrou campeão da Clip Cup UK
Na classificação, Ernesto Brock (HVM Racing), seguido do então lider Neto Silva (BSP Racing), Emerson Czerkawsky (HVM Racing) foi o terceiro, enquanto Kleber Stippi (Benkler Racers) em oitavo.


Na primeira bateria, Cadu Maciel (Maciel Motorsports) que saiu em 13º venceu a corrida, seguido de Ernesto Brock e Neto Silva que brigaram até o final pela vitória, melhor para Neto Silva que viu Emerson Czerkawsky se acidentar e terminar apenas na 7ª colocação e Kleber Stippi que também se envolveu em confusão ser o 5º colocado.
Marcos Silveira (Herdez Competition) em seu retorno a VORC conseguiu um bom 4º lugar.



Já na segunda bateria, Bento Rosato (Benkler Racers) saiu na pole! mas não durou muito na ponta quando Emerson Czerkawsky tomou a liderança para si, Kleber Stippi teve varios problemas e acabou fechando apenas em 9º, Neto Silva foi quem fez uma corrida solida, não podendo deixar Emerson Czerkawsky escapar na classificação e retirar a diferença, Neto foi brigando por posições até chegar na segunda posição, ate quando chegou numa briga direta com Emerson Czerkawsky pela vitória onde o piloto da HVM conseguiu se segurar na ponta. Cadu Maciel ainda fechou com um belo terceiro lugar.



No campeonato de pilotos Neto Silva se sagrou campeão da temporada, seguido de Emerson Czerkawsky e Kleber Stippi


Já no de equipes a HVM Racing conquista o titulo de equipes da temporada, seguidos da Benkler Racers e da BSP Racing




Nenhum comentário:

Postar um comentário