Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Reviravolta em comboio!



E a VORC Series voltou a terra do sol nascente nesta T2, desta vez no circuito de Okayama.
Foram 16 carros em pista com a briga pelo titulo acirrada e liderada com os pilotos da BSP, era uma batalha entre a BSP Racing e a Paraguay Racing AV (HVM Racing Team).
O campeonato ainda teve a estréia de Fernando Esquitino, piloto argentino da Branca Sport Team, se tornando o terceiro estrangeiro na temporada da Clio Cup.



QUALIFING
Ernesto Brock mostrando uma franca recuperação, colocou-se na pole position da etapa, seguindo seguide de perto por Thiago Procopio que substituia Lucas Berti na BSP, sendo emprestado pela BenKleR Racers, e Alexandre Oliveira, o Zé da Meia já com as cores da Paraguay Racing, vindo em terceiro no qualifing, Atos Domani lider do campeonato até então largaria apenas em 13º, e Anderson Medeiros o vice em 14º.


BATERIA 1
Ernesto Brock pulou na frente e foi comboiado por Alexandre Oliveira durante toda a corrida, Procopio ainda tentou se manter proximo, mas perdeu contato no final. Mais atrás uma briga ferrenha entre Neto Silva, Emerson Czerkawsky, Marcos Furriel e Felipe Granado aconteceu, Neto Silva vinha perdendo rendimento e foi ultrapassado, Furriel levou a melhor e finalizou em 4º com Czerkawsky em 5º foram 5 carros da Paraguay Racing AV entre os 6 primeiros.



BATERIA 2
Neto Silva e Anderson Medeiros largaram na primeira fila, seguidos de Granado e Czerkawsky.
Neto ficou na ponta por 12 voltas enquanto Granado vinha comboiando e se aproximando a cada volta.
Até que Neto foi ultrapassado por todos, a briga pela ponta ficou entre Medeiros e Granado que vinha se aproximando, num primeiro momento, até tentou a ultrapassagem, mas acabou levando um "Xis", logo depois Medeiros erra sozinho, Granado ultrapassava mas também erra, ainda sim, consegue sair na frente mas Medeiros por estar mais lento acabou formando um 3wide junto Czerkawsky e Procopio, um toque entre Medeiros e Czerkawsky acabou gerando toque de Medeiros em Granado. com isso Procopio se aproveitou e pulou para a ponta da prova.
Procopio foi constantemente pressionado por Emerson Czerkawsky, mas foi o vencedor no final! Ernesto Brock que vinha em terceiro ainda se aproveitou de um erro de Czerkawsky e pulou para segundo na corrida.



CAMPEONATO DE PILOTOS
Ernesto Brock, agora é lider do campeonato com 142 pontos, abrindo 16 pontos de vantagem para Emerson Czerkawsky o novo vice lider da temporada.
Alexandre Oliveira em franca evolução no campeonato agora vem em terceiro.
Atos então lider caiu para 5º e Neto Silva vem em 6º na tabela.



CAMPEONATO DE EQUIPES
A HVM Racing Team (Paraguay Racing AV) é agora lider do campeonato com 242 pontos, contra 228 da BSP Racing. A Herdez Competition (Paraguay Racing AV) vem pela terceira posição.


A próxima etapa da temporada será no dia 16 no circuito australiano de Barbagallo.

VT DA ETAPA



Nenhum comentário:

Postar um comentário