Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Bruno Miranda a um passo do Tri na VORC Series!!!


E a CART da VORC Series chegou a Laguna Seca para a terceira etapa da temporada T3 de 2017 onde a categoria de monoposto teve a sua "semi-final"
Foram 14 carros, em uma corrida onde Bruno Miranda levou a melhor, e sai praticamente campeão da temporada, precisando basicamente participar da ultima etapa em Michigan.

CLASSIFICAÇÃO
Bruno Miranda fez a pole-position, ficando a frente de Diego Said e Eduardo Sá que substitui-a Phillipe Henrique na etapa.
Gustavo Frigotto que fez sua estreia foi o 4º seguido de Neto Silva da BSP Racing.


CORRIDA
Bruno Miranda conseguiu sair na ponta após a largada Eduardo Sá bem que tentou mas conseguiu ficar a frente de Diego Said por apenas quatro voltas, Neto Silva se consolidou em quarto lugar na etapa.
Mais atrás a situação era diferente com Ricardo Prediger, Rafael Gonçalves, Emerson Czerkawsky e Anderson Medeiros alternando as posições em alguns momentos.
Bruno Miranda liderou a prova toda, onde levou a BMRS e a si proprio a terceira vitoria da temporada, tendo 31 pontos de vantagem para Emerson Czerkawsky vice lider do campeonato.
Diego Said segue em sua recuperação em busca do TOP 3 com o segundo lugar em Laguna Seca, Eduardo Sá foi o terceiro colocado da corrida.


PONTUAÇÃO PILOTOS
Bruno Miranda sai de Laguna Seca com 31 pontos de vantagem para Emerson Czerkawsky, único com pequenas chances de título.
Diego Said conseguiu pular para terceiro no campeonato, com a ausência de Eduardo Melo da Paraguay Racing AV.


PONTUAÇÃO DE EQUIPES
A BMRS Motorsports é a nova líder do campeonato com 153 pontos, contra 119 pontos da Paraguay Racing AV, a atual campeã Black Wings RT surge em terceira com 87 pontos.



PRÓXIMA ETAPA
A próxima etapa é a grande final, acontece no oval de Michigan onde a categoria corre pela primeira vez pela VORC Series.

VT DA ETAPA


Nenhum comentário:

Postar um comentário