Nos apertos de Ribeirão!


Em noite de grandes pegas, Ribeirão Preto recebeu os 24 carros da Everton Rupel Fotografia Lancer Cup, e emoção não faltou no apertado circuito de rua.

CLASSIFICAÇÃO
Thiago Procopio se valeu do melhor ritmo e conseguiu sair da pole com 4 décimos encima de seu companheiro de equipe Leandro Werle.


BATERIA 1
Werle acabou levando a melhor encima de Procopio, e conseguiu a sua primeira vitória na temporada, Procopio faz boa corrida, e figura em segundo, seguido de Ernesto Brock que se salvou dos enroscos para subir ao pódio.
Dezesseis carros completaram a etapa da bateria 1


BATERIA 2
Enzo Sofiato se valeu de boas disputados, inclusive com Leo Miranda, e venceu a segunda bateria, Procopio, se tornou o maior pontuador da etapa ao ficar novamente em segundo lugar assim pulando ainda mais para a liderança do campeonato, Brock mais uma vez pula para o terceiro lugar na etapa, e com isso pula bem no campeonato também.


PONTUAÇÃO PILOTOS
Thiago Procopio, assume de vez a liderança agora com 21 pontos de vantagem para Ernesto Brock que subiu bem no campeonato, Leandro Werle se segura em terceiro no campeonato após as baterias de Ribeirão Preto.

PONTUAÇÃO EQUIPES
A Frozen Racing Team, assume a liderança bem a frente das equipes Paraguay Racing AV e a equipe 2 que estão empatadas com 179 pontos


PROXIMA ETAPA
A próxima etapa ocorre no circuito mexicano de Fundidora Park, circuito baseado dentro de um parque em uma fabrica de fundição.

VT DA ETAPA